SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cantinho da SAF


Irmãs  neste Cantinho da SAF está sendo publicado os textos da nossa sócia irmã Jackeline, que tem enviado belíssimos textos ao Boletim da Igreja.
A Jack traz não só para nós Mulheres da Saf, este cantinho especial, mas para todas as pessoas que recebem o Boletim, então vamos compartilhá-lo aqui com nossos leitores internautas, que sempre buscam uma palavra de conforto, de otimismo, uma oração, uma resposta para suas angustias, e também agradecimento a Deus por bênçãos alcançadas.
 
Passando por um momento de provação? Leia:
"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está  a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5
Pensamento: 
Deus é Deus de toda consolação (2 Cor 1). Mesmo quando Ele lida de maneira dura para com nosso pecado e rebelião, Ele o faz para o nosso bem. Dura apenas um pouco, e se transforma em alegria. Se você está sendo disciplinado, ou está enfrentando as consequências cruéis do pecado, por favor, não desista. A manhã virá, e naquele amanhecer, a graça de Deus. Realmente vale a pena esperar.

Oração: Pai, por favor, abençoe seus filhos que estão enfrentando dificuldades. Por favor, ajude-os a agüentar a “noite”, para que quando vier o “amanhecer”, eles possam experimentar a grande alegria que vem a seguir. Querido Senhor, os ajude a encontrar Sua alegria que é verdadeira… No nome doce de Jesus. Amém
 
Jackeline - Boletim Informativo IBPVP
 

Mensagem nº 02 - 


“O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes passos, guia-me mansamente a àguas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da Justiça, por amor do seu nome” Salmos 23 1-3


Pensamento: verdes pastos, águas tranqüilas, refirgério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom! Quando chegamos ao ponto em que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.

Oração: Pai bondoso, obrigado porque o Senhor cuida do seu rebanho e nada nos faltará. Obrigado porque quando estamos em meio à batalha, o Senhor nos faz voar como águia. Obrigado, porque o senhor é o meu Pastor e, além disso, é a Rocha da minha vitória. Amém!

J
ackeline Boletim Informativo 22/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário