SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aniversário da Igreja Presbiteriana do Brasil em Vicente Pires - DF


Foram dois dias de programação super especial -  A SAF marcou sua presença, e olha que bolo maravilhoso  feito pela Oneida, Presidente da SAF.

Bolo no culto de abertura dos trabalhos:




O Pastor Rafael Bitencourt fez a abertura da programação 



A equipe de louvor além de terem participando com hinos e cantos maravilhosos, também apresentou um canto especial por Ricardo Junior e Grêicilene




A Igreja esteve lotada nos dois dias de festa, com um palestrante especial para cada momento, no culto de sábado pregou o Pastor Helder Rodrigues da Igreja OPresbiteriana Manancial, na Escola Dominical tivemos a presença do Pastor Lincon Leiva Alves da Igreja Presbiteriana da Asa Norte e no culto da noite para finalizar os trabalhos além de batizados, profissão de fé, tivemos a mensagem trazida pelo Pastor Júnio César Souza da Igreja Presbiteriana de Planaltina - DF.

Abertura do programação da festa dos 09 anos da Igreja em Vicente Pires














Segundo dia das comemorações do aniversário da Igreja, batizados e profissão de fé









muitos Batizados...



E profissão de Fé...que benção






MENSAGEM BÍBLICA 


Parabéns Igreja Presbiteriana do Brasil em Vicente Pires  - DF


"Nove anos se passaram entre o sonho até a data dos dias 07 e 08 de julho de 2012, quando comemoramos mais um ano da IPBVP. Uma festa espiritual, ou melhor, um verdadeiro banquete espiritual onde o Senhor Deus nos alimentou de forma sobrenatural. Ainda soa em nossos ouvidos as mensagens desafiadoras e profundas dos pastores convidados. Uma festa linda. Como somos privilegidos por um Deus tão maravilhoso! Sabe, meu queiro irmão (a), nós somos felizes e abençoados neste pequeno apisco chamado IPBVP.

Em especial, a mensagem nos motivou a escrever a pastoral foi Ver. Lincon, pois nos identificamos muito com ela e é maravilhoso como Deus sempre agiu de formas inusitadas para conduzir seus servos à vitoria por Ele planejada, porque “nenhum de seus planos podem ser frustrados”.

A propósito do projeto de Deus chamado IPVPB, nascia também a IPM, Projeto Igreja Presbiteriana Memorial, na “VILA Estrutural”, no dia 05 de junho de 2005, e o mais impressionante é que contávamos com as orações e conselhos do Pastor Alaôr. Só não prevíamos que um dia nos uniríamos a ele como congregação.

Amados, encurtando a história, passamos sete anos órfãos, esquecidos e rejeitdaos por nossos sistema eclesiástico, até que fomos lembrados pelo nosso “COPEIRO” Ver Alaôr. Após várias tentaivas de vincular nosso projeto a uma Igreja, o senhor Deus levantou o nosso amado Pastor e hoje o projeto IMP é filha desta amada Igreja e nós nos orgulhamos muito.

Somos grtos a Deus em primeiro lugar. Ao Ver Alaõr e ao Conselho da Igreja trambém. Neste mês de festa agradecemos a Deus por nos incluir na história da IPBVP. Deus continue honrando os nossos sonhos e abençoando a amada Igreja".

Parabéns IPBVP. Pr Calaça – Congregação IMP – Estrutural. (extraído do boletim Informativo IPBVP - 22/07/2012)








Nenhum comentário:

Postar um comentário