SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Escolha da Bandeira da SAF

MOMENTO HISTÓRICO E DEMOCRÁTICO DA NOSSA SAF


Num momento demorático, a SAF da Igreja Presbiteriana do Brasil em Vicente Pires, reuniu com as relatoras e sócias dos departamentos, para apresentarem a Bandeira ou Bandeiras, que seriam escolhidas por meio de JURI, formado por presbíteros e representante  da Federação de Taguatinga.

Foi um sábado muito gostoso, estivemos presentes 10 sócias, 01 relatora, além da Presidente e Vice da SAF.

O Jurado foi composto pelo Conselheiro da SAF, o Presbítero Ricardo Junior, além dos Presbíteros Rinaldo, Mauro, o Pastor Rafael Bitencourt e a a representante da Federação, Secretária Executiva Carmen Lúcia.

Oneida Presidente da SAF deu abertura aos trabalhos com a oração da sócia Jackeline. Oneida leu o texto de Isaías 40, versículos 30/31, explicando que devemos ser como os Jovens que não se cansam, que sobem como águias, porque na velhice podemos fazer muito pouco para Jesus.
Em seguida foram apresentadas as bandeiras, cada relatora explicando os detalhes das bandeiras:

primeiramente Luciana representando a relatora Rosa de Sarom apresentou duas bandeiras, explicando as cores do Brasil, ressaltando que o azul significa nosso ceu, que é lindo, o amarelo do ouro, e o verde do nosso cerrado



Sendo escolhida entre as sócias presentes esta bandeira para participar da votação



Depois foi o momento da relatora Adriana do departamento DÉBORA apresentar as bandeiras, Dri trouxe 03 bandeiras, explicando as cores, a flor do cerrado, etc




As sócias da relatora Adriana escolheram a bandeira com detalhes em rosa por simbolizar mulher 



finalmente o departamento Heroínas da Fé da relatora Goreth apresentou somente uma bandeira, explicando as cores, o simbolo VP - que significa Vicente Pires,  etc.





os três departamentos apresentaram as bandeiras pra votação do corpo jurado:




Nosso corpo Jurado em pé a Presidente da SAF  com Mauro, Pastor Rafael Bitencourt, Rinaldo, Ricardo Junior e a Secretária executiva da Federal Carmen Lúcia:




O Pastor Rafael lendo o resultado final, escolhendo como vencedera a Bandeira do Departamento Heroínas da Fé, por melhor representar a Igreja em Vicente Pires


Apresentação da Bandeira escolhida para confeccionar



alegria da sócia apresentando a bandeira escolhida do seu departamento


Os jurados foram premiados com chocolates, como agradecimento de disponibilizar o tempo para colaborar com nossos trabalhos

a Secretária executiva sendo premiada por Luciana vice presidente da SAF.






as sócias do departamento heroínas da fé sendo premiadas pela participação e terem a bandeira escolhida



e ainda um delicioso lanche preparado por nossa Presidente Oneida, bolo de chocolate, pão de queijo com pimenta, etc


Momento histórico e maravilhoso, em que não podíamos deixar de registrar, afinal esta bandeira será a quem vai nos acompanhar por toda a história da SAF.

Agradecemos a DEUS, por tudo que tem feito nas nossas vidas e no trabalho que estamos dispostas a fazer pela sua obra.