SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FEIJOADA MISSIONÁRIA


A nossa Feijoada Missionária teve como principal objetivo arrecadar fundos para ajudar no sustento de nossos missionários Clice e Josias que estão de volta para Moçambique.
A feijoada estava completíssima, com uma farofa deliciosa feita pela Sócia da SAF Shirlei, acompanhada de couve, laranjas, e claro feijão...muito feijão nadando de carnes e linguiças (feito pela cooperada Nilza), acompanhado de um delicioso arroz branco, prepardo pela sócia Shirlei.

Contamos com aproximadamente 150 pessoas entre crianças e adultos que puderam saborear este delicioso cardápio! Ficamos muito agradecidos a Deus porque este evento se realizou com o apoio e a colaboração de toda a igreja que se sensibilizaram em doar grande parte dos alimentos.
A SAF e nossa Igreja agradece a todos que abraçaram este momento de comunhão porque cada um contribuiu de forma ímpar e única para a realização deste momento especial

Temos a agradecer a Deus, muito mais que este momento especial, agradecemos porque Deus levantou em nossa Igreja este casal disposto a servir e levar o evangelho do Senhor neste mundo afora. Que Josias e Clice se sintam abraçados por nossa Igreja e certos que vamos ficar com saudades, mas orando para que eles possam plantar a semente da Palavra do Senhor naqueles corações Moçambicanos.


Equipe da cozinha - mulheres dispotas e prontas para servir Àquele a quem adoramos e devemos toda Honra e Glória.










A Sócia Iracildes foi o caixa deste evento, aqui ela está recebendo o almoço do Pastor Alaor, cada um contribuiu conforme o desejo do coração


Momento de oração agradecendo a Deus pelo alimento, Pastor Alaor, nossos missionários Josias, Cliece e Pastor Rafael.


A Igreja estava lotada, compareceram umas 150 pessoas e o almoço estava muito gostoso.