SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

domingo, 20 de maio de 2012

Formação da UPH

Aconteceu hoje dia 20 de maio de 2012, às 10hs e 45min a organização da UPH da Igreja Presbiteriana do Brasil em Vicente Pires. Reunidos sob a direção de Deus, e presidida pelo Presidente do Presbitério Manoel Divino Júnior, contamos com a presença dos Pastores Alaor Alves da Silva e Elson da Costa Pinto  e ainda do Secretário Presbiterial da UPA Marcos Antonio Martins, do Secretário Presbiterial FETRAM  Amós Matos Pinto,e Joaquim Oliveira Martins  Tesoureiro do FETRAM. Contando com a presença de 28 pessoas na Igreja o Pastor Elson da Costa Pinto  fez uma oração rogando as benção do nosso Deus na vida da Igreja e dos irmãos. Participaram da eleição como candidatos os irmãos: Cefas, Mauro, Ricardo, Leonardo, Rinaldo, Oli, Marco, Ettore, Jairo, Luiz, Ivoner. 
Finalmente nossa UPH foi formada sendo eleitos: Presidente Mauro Borges com 05 votos, e feita votação a Vice Presidente Cefas Claudino eleito em segundo excrutilio com 06 votos, feita votação a Primeiro secretário   Rinaldo foi eleito em segundo excrutilio com 06 votos, feita votação a 2 secretário eleito no segundo excrutilio Segundo Secretário Leonardo com 05 votos, feita a votação a tesoureiro eleito em segundo excrutilio Tesoureiro Ricardo Junior de Oliveira com 06 votos. Com uma palavra o secretario presbiterial Marcos Antonio Martins que leu a Palavra de Deus em II Tm 01.07, empossando esta nova diretoria com a graça do nosso Deus e a oração pelo presidente Manoel Divino Junior . A Ata deste primeiro momento foi lavrada pelo Secretario do Fetram, Amós Matos Pinto.  

Fotos dos nossos melhores momentos da eleição na Igreja:






PRIMEIRA DIRETORIA DA UPH

Os Eleitos da primeira DIRETORIA  (da esquerda para a direita):

 Pastor Alaor com Leonardo, Rinaldo Susarte, Cefas, Mauro Borges e Ricardo Oliveira



A SAF não poderia fiar de fora de um momento tão especial, e organizou um almoço beneficente pra esta data, para oferecer a verba arrecadada ao Pastor Carlos Calaça da Congregação Presbiteriana da Estrutural (nossa primeira filha).

Vejam as fotos e a colaboração das mulheres fazendo um delicioso almoço destes momentos especiais na Igreja:
Equipe da SAF (braço engessado: Oneida nossa Presidente, ao seu lado Luciana Rangel - Vice atrás da Oneida Jackeline, ao lado Shirlei Sociabilidade, atrás Mariluza, Ilve  e Edna)