SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

10 mil visualizações


Total de visualizações de página

Sparkline 10,009
páginas mais visitadas:
Diretora  e programação da SAF
Feliz aniversário e 
Mensagem Biblica

Hoje 24/09/2013, uma terça feira abençoada, que caiu uma chuva muito refrescante para abafar o calor que pairava nos céus de Brasilia, nosso BLOG atingiu dez mil e nove visualizações.
Só temos a agradecer a Deus por estes internautas leitores que buscam este meio de comunicação para conhecer  a Sua Palavra.
Na nossa origem de tráfego, muito nos deixa feliz saber que pessoas de Países tão distantes também nos visita, como vemos no mapa abaixo:

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
77
Alemanha
18
Rússia
15
Estados Unidos
8
Sérvia
4
Ucrânia
4
China
2
Espanha
2


Depois de nós, Brasileiros, temos a Alemanha e Rússia que estão ai no ranking de visitas, lendo a Palavra de Deus por meio da nossa SAF, nossa pequena SAF de Vicente Pires.
É muito gratificante saber que desde março de 2012 somos um canal de Evangelização também mundo afora.

Sabemos que existem centenas de milhões de blogs que nascem todos os dias, mas consideramos atingir nosso objetivo que é levar a palavra do Senhor Jesus de uma forma demonstrativa dos trabalhos do grupo de mulheres que existem na nossa Igreja. 
Ainda estamos engatinhando como SAF, só temos 02 anos e 09 meses de organização, temos muito que aprender, e cada aprendizado estaremos compartilhando aqui com nossos leitores visitantes.
Sentimos muita falta de não termos MUITOS SEGUIDORES, comentários nas postagens, mas esperamos que nossos leitores vão sim aos poucos se identificando, e vão deixar aqui sua participação.
Que o Senhor Jesus possa abençoar cada um de vocês todos os dias, derramando bençãos em seus lares, dando entendimento da sua Palavra.
Agradecemos as Deus por todos vocês que nos fez alcançar este numero de visitas e vamos orar muito para que Deus envie mais 10 mil leitores que lerão a Sua Palavra o mais rápido possível.