SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

quarta-feira, 20 de março de 2013

Aniversário da SAF 2013

02 anos da SAF VICENTE PIRES
A nossa SAF completou 02 anos no dia 30/01/2013 e  comemoramos em alto estilo, agradecendo a Deus pelas bençãos nos trabalhos realizados durantes estes primeiros passos. 
As mulheres da IPBVP sempre desempenharam seu papel de mulheres auxiliadoras e só em  30 de janeiro de 2011, foi oficializada e empossada a Sociedade Auxiliadora Feminina, sendo a nossa primeira Presidente Junia Araújo, esposa do pastor Rafael Bitencourt.
Que as nossas sócias possam sentir alegria em trabalhar na SAF, porque Deus nos concede muitas vitórias quando estamos fazendo algo por sua Obra.  
Realizamos em festa este agradecimento à Deus pela existência de nossa sociedade, porque Deus fez muitas maravilhas em nossas vidas nestes 02 anos que estamos desempenhando nosso papel de sócias, e que o Senhor Jesus continue abençoando ricamente cada sócia que se dispõe a realizar este trabalho, certos de que a Sua Graça é que nos basta.
contamos com a presença da Prelatora Seir  sócia da SAF da Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga, além de muitas sócias da nossa Igreja, do Pastor Alaôr, Pastor Rafael, a UPA marcou grande presença.

Como toda festa de aniversário nao faltou bolo para compartilharmos com as irmãs-socias e visitantes, foi tudo uma benção, as pizzas e o bolo lindo e delicioso foram preparados pela Oneida,  e os salgados e outras guloseimas foram as sócias que se dispuseram a trazer.
A igreja nos ofereceu refrigerantes e sucos.
Neste dia sentimos muita falta e oramos pelo nosso conselheiro Ricardo Junior que estava internado para fazer uma cirurgia.













UPH homenageia Mulheres da SAF




A SAF presbiteriana é composta de Mulheres que surpreendem todos os dias.

Em março não podiam serem esquecidas, e foram homenageadas pela UPH no culto noturno com distribuição de flores.
Sabemos que na igreja somos a expressão máxima do trabalho feminino na IPB, e nos alegra muitos termos em nosso grupo moças e jovens senhoras que já participam como sócias, que Deus seja louvado na vida destas jovens irmãs

Aconteceu em MARÇO E FOI BOM

Caminhada promovida pela UPH no Taguaparque
A UPH organizou uma caminhada para que todas ás sócias da SAF pudesse ter um momento de leveza.