SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DIA DO ADOLESCENTE


No dia  02 de agosto de 2013, depois que nossos jovens retornaram de férias escolares,  aconteceu a programação especial pelo dia do adolescente da nossa Igreja.

Na sua programação a SAF incluiu esta data como muito importante a ser comemorada junto com nossos jovens.

A SAF ja tem o Projeto ANA "que tem por objetivo principal conscientizar, despertar e estimular as auxiliadoras presbiterianas a orar individual e diariamente por seus filhos de oração (sanguíneos ou adotivos, netos, sobrinhos, irmãos e líderes da Igreja)".

“Levanta-te, clama de noite no princípio das vigílias; derrama, como água, o coração perante o Senhor; levanta a Ele as mãos, pela vida de teus filhinhos…” Lm. 2.19.


 Na abertura dos trabalhos a sócia Marilande leu o texto de I Timóteo 4: 12-16, e fez uma rapida palavra questionando

O que fazer para sermos jovens que fazem a diferença no século XXI?
(fonte: do site portaljovemgospel)

TER CUIDADO COMIGO MESMO
SER EXEMPLO
CONHECER A PALAVRA
RENUNCIAR NOSSAS VONTADES
LEMBRR DO SACRFÍCIO DE CRISTO POR NÓS
Conclusão:
"Nós jovens temos todas as ferramentas necessárias para fazermos a diferença, temos que começar a mudar a historia da nossa vida, da vida dos nossos amigos, do nosso local de trabalho, da faculdade, da nossa família. Esses são apenas poucos dos passos que temos que adaptar como conduta de vida, mas se começarmos com esses com certeza DEUS acrescentara porção dobrada sobre nos.
Vamos fazer a diferença, vamos juntos, temos que ter em mente que sozinhos não conseguimos nada, mas juntos podemos conquistar nas nações em CRISTO JESUS"
O pastor Rafael Bitencourt trouxe um alegre louvor com os adolescentes.
a Sócia d. Lili leu uma poesia aos jovens e a todos os presentes

Tivemos momentos de oração em que sócias orou pelos nossos adolescentes e pelos jovens que estão afastados da nossa Igreja.



Nesta noite de sexta feira super especial, a sócia Júnia nos trouxe a Palavra sobre o significado O QUE É O AMOR PARA VOCÊ?, com participação dos adolescentes, baseado no livro de I Coríntios 13.





Os jovens tiveram ainda sorteio de chocolates e os trabalhos  foram finalizados com rodada de pizzas preparado pela sócia Oneida.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário