SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

domingo, 6 de maio de 2012

Maio, mês da oração, mês das mães


Nosso primeiro culto de maio foi uma benção, a palavra ministrada pelo Pastor Aloar referente ao livro de Josué 28 .15, deixou para todos os irmãos o versículo "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor"
 Tivemos a Santa Ceia, com a presença dos nossos novos Presbíteros empossados Mauro Borges e Ricardo Junior, 
A igreja também recebeu a cantora adolescente Débora Thaís, lançando seu primeiro CD "O COMEÇO DE UM SONHO" .

 Débora é filha do Pastor Maurílio Lucena que nos emocionou com sua linda voz, entoando hinos de louvor ao nosso Deus, foi um culto de muita emoção para todos nós.
Que Deus continue abençoanda a vida da Débora e que com este talento musical possa cada dia mais alcançar novas vidas para o Senhor Jesus 

assista o video e ouça lindos hinos entoados por Débora Thais



Orai sem cessar. I Tessalonicenses 5:17

A oração em família é uma das coisas mais importantes para o lar, porque ajuda a construir uma família alicerçada sobre a rocha. “ A família que ora unida, permanece unida”. 
 A palavra de Deus nos diz que“ Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalha os que a edificam.”  Por isso temos que sermos vigilantes com nossos filhos, levando aos nossos lares o hábito de orarmos juntos. 

Orar juntos  não é somente para agradar a Deus,  mas para reconhecemos a presença de Deus na nossa casa, que Ele é o verdadeiro “super Paizão” que habita em nossas vidas, em nossa casa,  a quem entregamos todas as dificuldades que enfrentamos com nossos maridos, esposas, filhos e temos a certeza que tudo resolve.
Que todos possam fazer da oração um hábito diário na sua família, no seu lar, com seus filhos, intercedendo pela nossa Igreja, pela nossa SAF e por todos os departamentos da nossa Igreja, pelos nossos enfermos e que Deus possa abençoar cada um de nós em sua rica e misericórdia bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário