SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

sábado, 14 de abril de 2012

Coreografia Ressuscita-me

As Secretaria de Cultura da SAF junto com adolescentes da nossa Igreja apresentaram uma linda coreografia do Hino Ressuscita-me de Aline Barros, no culto de domingo de Páscoa. A nossa Igreja esteve lotada, e com esta apresentação levamos aos irmãos e visitantes uma mensagem de esperança, "Mestre eu preciso de mIlagre, transforma a minha vida e o meu estado - Ressuscita-me", foi lindo ao olhos do Senhor
Apresentada por Marilande Bomfim com (Gabi, Jenny, Gyovanna, Deylande Araújo e Isabella Araujo)












2 comentários:

  1. Olha ai a Deylanne, representando a Igreja de Porto Nacional, em Vicente Pires... Parabens!!
    Esforçada sempre.
    Qual era o papel dela na coreografia mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário....Deylanne representava o papel da moça que pediu Cristo para ressuscita-la...representou lázaro quando ouviu a voz de Deus, foi um papel super especial...ela tem brilhado na nossa Igreja. abraços em Cristo para vocês.

    ResponderExcluir