SOU UNICISTA

SOU UNICISTA

quinta-feira, 29 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO sócias da SAF

"Aniversário é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento. Num sentido mais geral, refere-se à comemoração de periodicidade anual de qualquer evento importante, como o nascimento de alguém.

É um evento comemorado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo. Em vários países lusófonos, em aniversários de nascimento de uma pessoa, é comum que se faça uma festa e todos cantem ao aniversariante a canção "Parabéns a você". fonte: (wilkpédia)

Deixamos aqui o parabens cristão apra que você possa aprender e cantar na sua igreja no aniversário das sócias:

PARABÉNS CRISTÃO
Parabéns pra você nesta data querida
Que o Senhor vos conceda muitos anos de vida

E com Deus ao seu lado, um risonho porvir
Que a vida lhe seja um eterno sorrir
Parabéns pra você, Paz amor, muito aos seus
Parabéns pra você, Pela graça de Deus


É benção...é benção....é um milhão de bençãos...

Unção...unção...unção pra
Fazer aniversário é compartilhar com nossos familiares e amigos um dia único especial na nossa vida em que devemos principalmente neste dia agradecer a Deus por estarmos aqui, completando mais um ano com saúde e alegria de vivermos na presença do Senhor. Sabemos que precisamos agradecer todos os outros dias da nossa vida, mas nesse dia, junte seus familiares e amigos, ore com eles, agradeça a DEUS por você existir e compartilhe este dia ESPECIAL que Deus escolheu para enviar você ao mundo . Deus está sempre ao nosso lado, nos guiando, nos protegendo, só precisamos AGRADECER.


A Bíblia tem uma passagem muito linda sobre isso e que demonstra a importância de seguir sempre a Deus: 

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamento. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.” Provérbios 3:1-2



PENSANDO NISSO



Vamos parabenizar mensalmente as nossas queridas e amadas sócias aniversariantes.


QUERIDAS SÓCIAS, FAZER ANIVERSÁRIO! Que benção! 
Neste dia muitas vezes mergulhamos dentro de nós recordamos os dias vividos, dias alegres, tristes, mas nos reanimamos porque sabemos que fomos agraciados gratuitamente pelo dom da vida. Que Deus é nosso companheiro, nosso amigo leal, e nos concede todos os dias o dom da vida com saúde, alegrias, bençãos.

Por isso ao invés de achar que tá passando mais um ano, descarte tudo que passou, recomece agora mesmo, recicle o que foi importante e leve uma nova vida, uma nova data com esperança, porque DEUS É O AUTOR DA VIDA e tem muitas páginas em branco da sua vida que ele ainda quer escrever....



Dezembro – Então é Natal, férias, verão...


o ultimo mês do ano, as compras para as festividades natalinas e de ano novo enchem as cidades...é também mês do verão, brincar na areia, na água, curtir férias, que maravilhas Deus nos concede a cada mês, cada um especial pelo que pode nos oferecer. As hortências nesta época ficam encantadoras com suas flores, enfeite sua casa, comemore com você mesma.

08/12 - Jackeline
15/12 - Shirley
30/12 - Florenice


Novembro –




Que seja doce, doce novembro....um lindo filme, romântico, vale a pena assistir, amu novembro, mês mundial de “ações de graças”, precisamos de algo melhor para comemorar aniversário? O mês já diz tudo, daí graças por tudo que Deus tem feito nas sua vida.




Outubro – Outubro rosa,

   

mês da Mulher cuidar dos exames para prevenção do câncer de mama, também nos faz lembrar crianças, doces, pipocas, festejar. Que você possa comemorar esta data com muita alegria e se lambusar com as guloseimas que você merece. Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde, por todos os dias

19/10 - Edna



SETEMBRO -


mês da primavera, das cores, flores, aromas e sabores, com ele podemos fazer canções, poesias, mês do amor, do amor que brota com as flores, agradecemos a Deus por sua vida e por ser tão especial no meio de nós.abraçamos com muito amor nossa sócia

06/09- Grêcilene


AGOSTO - agradecemos com vocês as grandes bençãos de Deus na vida que nos concede pelos anos bem vividos...


 

Que todos os seus passos sejam bem coloridos...


Luciana Zaira 19/08

Fernanda Pires 28/08

Nilza Pires 29/08




JULHO


"FAZER ANIVERSÁRIO é ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a vocês nesse dia tão grandioso".


Michelle 01/07
Conceição 02/07
Mônica 12/07
Nilda 21/07
Clice - 23/07




JUNHO


"Fazer aniversário é amadurecer e olhar a vida como uma dádiva de DEUS. Que os sonhos de hoje sejam as alegrias que desfrutará amanhã". 

NOS AQUECEMOS ABRAÇANDO AS IRMÃS





Tatiane 15/06
Eliene Cavalhier 05/06
Adriana 21/06


 

 Maio - mês da família, por isso acontece tantos casamentos e consideramos mês das noivas, e por ser tão especial e fazermos partes de uma família ainda mais especial, a familia de Cristo, com muito amor parabenizamos as sócias: 




Dora 05/05

D. Lili 22/05

Ilve 28/05





 E para as aniversariantes de ABRIL   - 

Aniversariar é começar a contar um novo aniversário que daqui há um ano chegará





Parabéns: 

Júnia 04/04

Iracildes 06/04

Oneida 09/04

Eliane 16/04

Raimundinha 27/04




MARÇO  - Mulheres guerreiras e especiais
aniversariar é um presente de Deus!



Feliz aniversário para: 


Luciana Rangel 10/03

Cida 03/03

Marilda 09/03




FEVEREIRO  -  E Jesus crescia em estatura, em sabedoria e graça, diante de Deus e dos Homens" Lc:2,52 



Parabenizamos as irmãs: 

Luiza 10/02

Mariluza 02/02




JANEIRO -    " Obrigada Senhor por mais um ano em que a vida se renova em mim!"



Feliz dia para:   Renata 06/01





Em destaque: neste ano de 2012 a nossa Presidente comemorou seu aniversário numa departamental SUPER ESPECIAL!

O Aniversário de Oneida nossa Presidente foi comemorado no dia da reunião do mês de abril pela departamental  Heroínas da Fé, na sua residencia. Contando com a presença dos três Pastores da Igreja, Pasto Alaor, Pastor Rafael e Pastor José Pereira, foi uma programação muito alegre. Marilande da Secretaria de Cultura trouxe a nossa sócia Presidente o Cartão Especial das Aniversariantes com uma linda mensagem que será entregue a todas as nossas sócias aniversariantes no decorrer da gestão de 2012. A sócia Eliane tbem presentou Oneida com um lindo livro.
O Pastor Pereira trouxe a mensagem da noite, e com a casa cheia de irmãos e irmãs da Igreja também contou com a presença de parentes e amigos vizinhos da Oneida.
Foram momentos gratificantes na presença do Senhor. Que Deus abençõe todos os dias da sua vida querida e amada irmã e que você continue firme nas promessas do Senhor, desempenhando este talento especial que foste agraciada como  Mensageira do Evangelho.
Oneida tbém é talentosa nos dotes culinários e todos foram servidos com bolos maravilhosos feitos por ela.
que delicia, que gostoso momento passamos ali na sua casa.







 
 



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário